quinta-feira, 5 de maio de 2011

Assim é o amor



Assim é o amor
Suporte firme e forte
Que sustenta mundos e universos
Mas é em mim
Dentro de mim
Que o mistério do amor sempre renasce
No mundo e no Universo...
Eu sou, eu amo, eu existo...

Longe de ti, nada sou
Tudo me inquieta sem razão
Mas, quando penso em ti
Penso Alegria
Penso Paz e Esperança
Eu sinto
Que eu existo, eu sou, eu amo...

Longe de ti tudo ficou triste
A minha volta, os meus olhos ficam vagando ao longe
A solidão já não existia mais
E um novo dia
Desperta cheio de luz
Trazendodo-me notícias
De coisas boas...

Longe de ti
O meu coração se esvai
E aos poucos
Se perde dentro da tua saudade
E fico perguntando as coisas
Quando chegarás?

E preciso que venhas
Para que meus olhos se encham de luz
E meu coração faça para ti
Uma canção de alegria...
E preciso que venhas
Para que possa dizer-te
O quanto te quero bem...
  (TSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário